Páginas

22 de novembro de 2011

ADQUIRA JÁ


PROCURE O PAULO OU A HERICA
TEL:13 88352230 - 88383323


Num período de decadência espiritual e apostasia da história de Israel, viveram dois grandes profetas, Elias e Eliseu, que operaram milagres em nome de Jeová como testemunho de Deus naqueles tempos maus. Eram homens de ação!

Tanto Elias como Eliseu eram profetas no Reino do Norte, que dirigiram Escolas de Profetas e ambos enfrentaram reis apóstatas. Fizeram 11 milagres cada, alguns de julgamento, mas a maioria de misericórdia. Cada um era diferente do outro.

Elias era um homem solitário; Eliseu, sociável, amigo de muitos. Elias vivia no deserto, com vestimenta peculiar, enquanto Eliseu vivia nas cidades, com roupa comum. Mas ambos foram usados por Deus numa maneira extraordinária.

Não é difícil ver um paralelo entre a época desses dois homens de ação e a nossa nação hoje. O sincretismo religioso de hoje (Padre Cícero, Umbanda, Catolicismo, Nova Era, etc. - tudo misturado) e a confusão religiosa no meio evangélico demonstram uma situação semelhante. Tudo isso, junto com a situação moral do Brasil, com a ênfase na corrupção, violência, drogas e sexo, grita por uma intervenção divina.

Onde está o Deus de Elias e Eliseu? Está aqui! Mas onde estão os homens e mulheres como Elias e Eliseu, homens de ação, que estão prontos a agir e ser verdadeiros profetas do vigésimo primeiro século?