Páginas

27 de janeiro de 2012

Leitura Diária " Paulo Pede Companhia a Timóteo Na Sua Morte" (27/01)


2 Timóteo 4:9-18

4.9   Venha me ver logo que puder.

4.10   Pois Demas se apaixonou por este mundo, me abandonou e foi para a cidade de Tessalônica. Crescente foi para a província da Galácia, e Tito, para a região da Dalmácia.
4.11   Somente Lucas está aqui comigo. Procure Marcos e traga-o com você porque ele pode me ajudar no trabalho.
4.12   Eu mandei Tíquico para a cidade de Éfeso.
4.13   Quando você vier, traga a minha capa que deixei na cidade de Trôade, na casa de Carpo. Traga os livros também, principalmente os de couro.
4.14   Alexandre, o ferreiro, me prejudicou muito; o Senhor lhe dará a sua recompensa de acordo com o que ele fez.
4.15   Tome cuidado com ele, pois combateu com muita violência a nossa mensagem.
4.16   Na primeira vez em que fiz a minha defesa diante das autoridades, ninguém ficou comigo; todos me abandonaram. Espero que Deus não ponha isso na conta deles!
4.17   Mas o Senhor ficou comigo, me deu força para que eu pudesse anunciar a mensagem completa a todos os não-judeus e me livrou de ser condenado à morte.
4.18   O Senhor me livrará de todo mal e me levará em segurança para o seu Reino celestial. A ele seja dada a glória para todo o sempre! Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário