Páginas

3 de fevereiro de 2012

Leitura Diária " Jesus Aparece Aos Discípulos " (03/02)


Marcos 16:14-18

16.14   Por último Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto eles estavam à mesa, comendo. Ele os repreendeu por não terem fé e por teimarem em não acreditar no que haviam contado os que o tinham visto ressuscitado.

16.15   Então ele disse: — Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas.
16.16   Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
16.17   Aos que crerem será dado o poder de fazer estes milagres: expulsar demônios pelo poder do meu nome e falar novas línguas;

16.18   se pegarem em cobras ou beberem algum veneno, não sofrerão nenhum mal; e, quando puserem as mãos sobre os doentes, estes ficarão curados.

3 comentários:

  1. Aos que forem chamados e estiverem dispostos a chegar nos altos montes e vales o Senhor tem uma porçao preparada especialmente a estes, crendo na certeza da Vitoria mesmo em meio a tribulação vale sofrer por Cristo pois é melhor do que Errar e desfrutaremos da plenitude do Senhor...

    ResponderExcluir
  2. Amados, como passar desapercebido diante de um chamado como esse.
    "ide ao mundo inteiro e falai, se crerem será dado o mesmo poder que já lhes dei "

    Cristo nos chamou para revolucionar o mundo, com seu evangelho. E a obra começada pelos discípulos, ainda não terminou. Mas parece que já, pois muitos penduraram as chuteiras antes mesmo de começar.

    Temos nos conformado com uma ou duas almas convertidas no domingo, quando na verdade deveríamos trabalhar bravamente para mudar essa realidade. Se cada membro ganhasse ao menos uma alma por ano, teríamos um crescimento de 100% e mudaríamos o Brasil.


    Mas estamos presos a cultura do conformismo contemporâneo e á não lutamos pra isso e muito menos oramos pra que isso aconteça.

    É necessário ação

    ResponderExcluir
  3. Este é o tempo de agarrarmos as promessas que Jesus nos deu e e cumprirmos com o que ele nos outorgou! Ele espera por nós e já garantiu a nossa segurança, não temeremos a nada e nem a ninguém!

    ResponderExcluir