Páginas

15 de fevereiro de 2012

Leitura Diária " Perseverar na Fé" (15/02)


Hebreus 10:26-31

10.26   Pois, se continuarmos a pecar de propósito, depois de conhecer a verdade, já não há mais sacrifício que possa tirar os nossos pecados.

10.27   Pelo contrário, resta apenas o medo do que acontecerá: medo do Julgamento e do fogo violento que destruirá os que são contra Deus.

10.28   Quem desobedece à lei de Moisés é condenado sem dó à morte, se for julgado culpado depois de ouvido o testemunho de duas pessoas, pelo menos.

10.29   Então, o que será que vai acontecer com os que desprezam o Filho de Deus e consideram como coisa sem valor o sangue da aliança de Deus, que os purificou? E o que acontecerá com quem insulta o Espírito do Deus, que o ama? Imaginem como será pior ainda o castigo que essa pessoa vai merecer!

10.30   Pois sabemos quem foi que disse: “Eu me vingarei, eu acertarei contas com eles.” E quem também disse: “O Senhor julgará o seu povo.”

10.31   Que coisa terrível é cair nas mãos do Deus vivo!

2 comentários:

  1. Bom dia queridos.
    Há!!! Como O Senhor nos chama para termos fé verdadeira e gozar de todas as beneficias do seu coração. Na palavra O Senhor trás chamadas especiais para nós, por exemplo: Sem fé é impossível ver a Deus; A fé remove montanhas; A referência sobre a semente de mostarda; e outras. Então, como adquirir fé? A palavra de Deus nos diz que a fé vem por ouvir, ouvir a palavra de Deus. Amados não deixem de congregar, esteja junto na congregação e seja fiel.
    Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Palavra forte, mas verdadeira...Se continuamos pecando após aceitar a Cristo, já não há mais sacrificio que possa nos salvar, somente o ARREPENDIMENTO dos nossos maus caminhos, e o reconhecimento de que Cristo é o Senhor.

    ResponderExcluir