Páginas

31 de janeiro de 2012

Leitura Diária " Continuação: Loucura do Chamado " (31/01)


2 Coríntios 5:18-21

5.18   Tudo isso é feito por Deus, o qual, por meio de Cristo, nos transforma de inimigos em amigos dele. E Deus nos deu a tarefa de fazer com que os outros também sejam amigos dele.

5.19   A nossa mensagem é esta: Deus não leva em conta os pecados dos seres humanos e, por meio de Cristo, ele está fazendo com que eles sejam seus amigos. E Deus nos mandou entregar a mensagem que fala da maneira como ele faz com que eles se tornem seus amigos.

5.20   Portanto, estamos aqui falando em nome de Cristo, como se o próprio Deus estivesse pedindo por meio de nós. Em nome de Cristo nós pedimos a vocês que deixem que Deus os transforme de inimigos em amigos dele.

5.21   Em Cristo não havia pecado. Mas Deus colocou sobre Cristo a culpa dos nossos pecados para que nós, em união com ele, vivamos de acordo com a vontade de Deus.

4 comentários:

  1. A amizade de Deus é indispensável em um servo.

    E para que essa amizade se concretize e se solidifique, é necessário seguir alguns parâmetros, que é revelado pela Palavra de Deus. Era exatamente isso que Paulo tentava dizer aos Corintios.

    Então não seguir a palavra significa em ser inimigo de Deus. É simples e claro desse jeito.

    Só seguiremos se a lermos e examina-la. Do contrário seremos conduzidos ao lugar errado, ou seja, ser inimigo de Deus.

    ResponderExcluir
  2. É incrivel a oportunidade oferecida a cada ser humano de como Deus nos quer ao lado dele. A sua graça nos alcança e seus sinais de Amor é claro e nos remete a viver uma Vida de Comunhão qual nos torna Amigos de Deus por intermédio de Cristo

    ResponderExcluir
  3. A paz queridos,
    A vontade de Deus é que sejamos um em cristo Jesus. Sua vontade é que nos entreguemos a Ele em Espírito e verdade, para Ele possa fazer em nos o que for necessário para nosso crescimento. Confiem em nosso Deus, pois Ele é bom e sua benignidade dura para sempre.

    ResponderExcluir
  4. Deus criou o homem para viver uma comunhão especial com ele, e tem feito tudo para nos proporcionar este grande privilégio.

    Jesus veio à terra com o propósito de buscar e salvar os perdidos (Lucas 19:10).

    Deus entregou o seu filho por amor a nós, e com a sua morte é possível uma reconciliação com ele, mesmo nós pecadores.

    Quão grande amor Ele tem por nós!!!!

    ResponderExcluir