Páginas

12 de janeiro de 2012

Leitura Diária " Exortação a Perseverar na Fé" (12/01)


Hebreus 10:19-25

10.19   Por isso, irmãos, por causa da morte de Jesus na cruz nós temos completa liberdade de entrar no Lugar Santíssimo.

10.20   Por meio da cortina, isto é, por meio do seu próprio corpo, ele nos abriu um caminho novo e vivo.

10.21   Nós temos um Grande Sacerdote para dirigir a casa de Deus.

10.22   Portanto, cheguemos perto de Deus com um coração sincero e uma fé firme, com a consciência limpa das nossas culpas e com o corpo lavado com água pura.

10.23   Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas.

10.24   Pensemos uns nos outros a fim de ajudarmos todos a terem mais amor e a fazerem o bem.

10.25   Não abandonemos, como alguns estão fazendo, o costume de assistir às nossas reuniões. Pelo contrário, animemos uns aos outros e ainda mais agora que vocês vêem que o dia está chegando.

Um comentário:

  1. É emocionante e contagiante a fé de Paulo. o versículo 23 diz que podemos confiar que Deus cumprirá suas promessas, e que devemos guardar a esperança da fé que professamos.

    Queridos é extremamente importante perseverarmos na fé, guardando e acreditando que Deus nos recompensará pelo esforço de resistirmos as paixões do mundo. E que o nosso galardão será muito maior do que as perdas mundanas. ( se é que resistir o mundo é perda)

    O IMPORTANTE É PERSEVERAR NA FÉ

    ResponderExcluir