Páginas

22 de janeiro de 2012

Leitura Diária " Juramento na Oração" (22/01)


Tiago 5:12-20

5.12   Acima de tudo, meus irmãos, quando vocês prometerem alguma coisa, não jurem pelo céu, nem pela terra, nem por nada mais. Digam somente “sim”, quando for sim, e “não”, quando for não, para que Deus não os condene.

5.13   Se algum de vocês está sofrendo, ore. Se alguém está contente, cante hinos de agradecimento.
5.14   Se algum de vocês estiver doente, que chame os presbíteros da igreja, para que façam oração e ponham azeite na cabeça dessa pessoa em nome do Senhor.
5.15   Essa oração, feita com fé, salvará a pessoa doente. O Senhor lhe dará saúde e perdoará os pecados que tiver cometido.
5.16   Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder.
5.17   O profeta Elias era um ser humano como nós. Ele orou com fervor para que não chovesse, e durante três anos e meio não choveu sobre a terra.
5.18   Depois orou outra vez, e então choveu, e a terra deu a sua colheita.
5.19   Meus irmãos, se algum de vocês se desviar da verdade, e outro o fizer voltar para o bom caminho,
5.20   lembrem disto: quem fizer um pecador voltar do seu mau caminho salvará da morte esse pecador e fará com que muitos pecados sejam perdoados.

Um comentário:

  1. Amados, Quem não gosta de ter diálogo com seu pai, quem não gosta de receber de seu pai uma benção. Imagina nosso PAI que está nos Céus. Estão fale com seu Deus, que é o nosso Deus o todo Poderoso e este diálogo é a sincera Oração, faça como Elias, homem fervoroso na oração e seus pedidos ao Pai eram respondidos. Nunca jurem principalmente em nome de Deus. Nunca esqueçam quanto mais oração maior poder, quanto menos oração menor poder. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir