Páginas

21 de janeiro de 2012

Leitura Diária " A Oração De Pulo Pelos Efésios " ( 21/01)


Efésios 3:14-21

3.14   Por esse motivo, eu me ajoelho diante do Pai,

3.15   de quem todas as famílias no céu e na terra recebem o seu verdadeiro nome.

3.16   E peço a Deus que, da riqueza da sua glória, ele, por meio do seu Espírito, dê a vocês poder para que sejam espiritualmente fortes.

3.17   Peço também que, por meio da fé, Cristo viva no coração de vocês. E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor,

3.18   para que assim, junto com todo o povo de Deus, vocês possam compreender o amor de Cristo em toda a sua largura, comprimento, altura e profundidade.

3.19   Sim, embora seja impossível conhecê-lo perfeitamente, peço que vocês venham a conhecê-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a sua natureza.

3.20   E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!

3.21   Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém!

4 comentários:

  1. Deus é tremendo Ele deseja algo bem maior do que nos podemos até pedir ou pensar, quando necessitamos de algo Ele já sabe aquilo que desejamos, e faz com que tudo sempre esteja dentro do controle Dele se assim confiarmos.

    ResponderExcluir
  2. MARIO
    Buscando conhecer Deus nos aproximamos dele e gradativamente vamos adquirindo um pouquinho da sua natureza, o que para nós, já é muito, e através da FÉ Deus realiza coisas maravilhosas em nossa vida, até o impossivel!!!

    ResponderExcluir
  3. Não podemos lutar contra Deus fazendo as coisas da nossa maneira.Quando deixamos Deus agir em nossas vidas com fé no seu poder,Ele pode fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.
    Devemos nos entregar a Ele e deixa-lo agir pra que Ele complete a boa obra que começou em nós.

    ResponderExcluir
  4. O versículo 17 b nos exorta a nos arraigarmos e edificarmos alicerces no amor.

    Deus se Deus por amor, e requer que amemos tanto a ponto de morremos pela causa do evangelho. Devemos amar tanto a ponto de nos doarmos pelos outros.
    Não como os ignorantes suicidas islâmicos, mas como alguém que veste a camisa e doa seu serviço por amor de Cristo. E se possível morre sem renunciar esse Deus.

    Devemos clamar por essa chama do amor pela causa, incessantemente.

    ResponderExcluir