Páginas

18 de janeiro de 2012

Leitura Diária " Primeiras Conversões" (18/01)


Atos 4:23-31

4.23   Uma vez soltos, procuraram os irmãos e lhes contaram quantas coisas lhes haviam dito os principais sacerdotes e os anciãos.

4.24   Ouvindo isto, unânimes, levantaram a voz a Deus e disseram: Tu, Soberano Senhor, que fizeste o céu, a terra, o mar e tudo o que neles há;

4.25   que disseste por intermédio do Espírito Santo, por boca de Davi, nosso pai, teu servo: Por que se enfureceram os gentios, e os povos imaginaram coisas vãs?

4.26   Levantaram-se os reis da terra, e as autoridades ajuntaram-se à uma contra o Senhor e contra o seu Ungido;

4.27   porque verdadeiramente se ajuntaram nesta cidade contra o teu santo Servo Jesus, ao qual ungiste, Herodes e Pôncio Pilatos, com gentios e gente de Israel,

4.28   para fazerem tudo o que a tua mão e o teu propósito predeterminaram;

4.29   agora, Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que anunciem com toda a intrepidez a tua palavra,

4.30   enquanto estendes a mão para fazer curas, sinais e prodígios por intermédio do nome do teu santo Servo Jesus.

4.31   Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com intrepidez, anunciavam a palavra de Deus.

5 comentários:

  1. Temos que pedir ousadia para Deus. para testemunhar através do poder que ele derrama sobre as nossas vidas, com cura,libertação e todos os outros dons que o Senhor já nos deu. ha muitas pessoas esperando que aconteça esses sinais e maravilhas na vida delas. Senhor que eu seja usada com poder e autoridade no nome de Jesus,na vida dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Temos que pedir ousadia para Deus. para testemunhar através do poder que ele derrama sobre as nossas vidas, com cura,libertação e todos os outros dons que o Senhor já nos deu. ha muitas pessoas esperando que aconteça esses sinais e maravilhas na vida delas. Senhor que eu seja usada com poder e autoridade,.Na vida dessas pessoas no nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Nós cristãos os de hoje,assim como os da igreja primitiva
    também podemos ver o poder de DEUS se manifestar através de nossas orações.
    Precisamos aprender a orar em submissão a vontade de DEUS e com fé.
    Gostei muito dessa frase.

    "A igreja que ora conhece a glória e o poder de DEUS"

    ResponderExcluir
  4. A CHAVE DO SUCESSO se encontra no versiculo 31... tendo eles ORADO, o lugar tremeu e todos ficaram cheios do Espirito Santo, e com intrepidez.Intrepidez é a certeza de afirmar aquilo que diz sem ter que provar nada a ninguém; é também não duvidar no que está afirmando ser algo.È ousadia, coragem, atrevimento, audacia, desembaraço.
    Oração do dia: DEUS me dá intrepidez, para anunciar a tua palavra e declarar os milagres, prodigios e maravilhas que o Senhor tem feito.

    ResponderExcluir
  5. Como bem falou Regina, O nível de sua Oração determina
    a excelência de sua benção.
    Quando digo nível não é muitas palavras e nem palavras bonitas mas intensidade, quantidade e qualidade.

    Uma vida de Oração com certeza determinará o sucesso da benção.

    Grandes momentos de ação de Cristo, foram antecedidos por momentos de oração. Isso porque Ele não precisava orar e mesmo assim nos deu exemplo. IMAGINE NÓS

    ORANDO CONSEGUIMOS NOS APROXIMAR DE DEUS

    ResponderExcluir